17.4.19

Areia (Novo Toque) + Chic (Anita)


Oiiii meninas, tudo bem!?

Vamos falar dessa esmaltação que eu estou mais que apaixonada? Quem ai ama um esmalte nude nas unhas hein? Eu adoro também, e quando eu dou uma enfeitada nele eu amo mais ainda. Lógico que eu me apaixonei por essa combinação né... e ohhh, tem griiiiti junto! 

Já usei diversas vezes o "Areia" da Novo Toque, ele é um nude muito elegante e fica lindo nas unhas. Cobre em duas camadas e combina com qualquer uma sem sombra de dúvida. Para deixar ele ainda mais lindinho, hoje eu combinei ele com duas coisinhas... 

Primeiro foi um griiiti clássico, um dos meus primeiros da Anita Cosméticos, o "Chic". Usei ele em duas unhas, primeiro no anelar fazendo uma linda inglesinha e depois no médio com uma camada sobre o Areia para dar um toque especial. E para finalizar, uma película cheia de amor da parceira do bloguinho Art a Unhas. Gostaram!?











Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário