25.3.19

Fake (Sadok) + Mundo das Unhas


Oiii meninas, tudo bem!?

Vamos hoje recordar uma cor que eu amei usar no Carnaval? Nem faz muito tempo assim que ele se passou, mas eu já tenho saudade de puder usar e abusar de muito neon por aqui nas minhas unhas... e como eu nunca liguei muito pra época, eu uso o ano todo sim senhor. 

Hoje eu relembro o "Fake" da linha Sadok com a Speciallità, eu recebi essa coleção da marca pela primeira vez e eu amei demais a qualidade do esmalte. Mas vale lembrar que esses vidrinhos não são Free hein meninas, tomem cuidado. 

E para deixar ainda mais lindo esse verde neon, fui logo colocando esse combinadinho incrível da minha parceira Mundo das Unhas, arabescos e florais maravilindos e que eu estou apaixonada.









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário