29.3.19

Caveirinhas + Preto (Impala)


Oiii meninas, tudo bem!?

Sextou, e hoje a unha é uma clássica de um sextou para os amantes do Rock (que no caso, não é o meu caso) haha. Mas como sei que muitas amam essa ideia de preto nas sextas, eu aderi a ideia de vocês e quero inspirar a todas. 

Eu dificilmente uso preto, mas costumo sempre usar de marcas diferentes pra ir testando. Por enquanto eu ainda não me decepcionei com nenhum que usei, inclusive, eu to adorando esse clássico "Preto" da Mundial Impala, cobre muito bem em duas camadas e é super fácil de limpar.

Para finalizar, eu escolhi esse combinadinho de películas da parceira Arrase Acessórios, que apesar de eu não gostar muito de caveiras... esse modelinho ficou super fofo haha. Ai usamos né não!?













Beeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário