11.1.19

Viva, ame e brilhe (Impala) - Swatches


Oiii meninas, tudo bem!?

Quem aí se lembra que eu mostrei o presskit que eu recebi da Mundial Impala com a coleção "Viva, ame e brilhe"? Quem me acompanha deve ter visto aqui a coleção que trás 3 cores novas e o relançamento do meu amado "Na mira 3D". São 4 cores no total, com acabamento em glitter 3D que todas já conhecem. 😍✨

Eu me apaixonei demais em toda a coleção e eu peço perdão pela demora do swacthes aqui no bloguinho... mas unhas naturais e final de ano não combinaram muito bem rs. Quebraram e eu esperei elas ficarem num tamanho adequado para poder fotografar tudinho para vocês.

Hoje eu resolvi trazer as famosas multicoloridas, mostrando todas as cores da coleção. Usei uma base fosca antes de aplicar os esmaltes nas unhas. E logo após a base, utilizei TRÊS camadas de cada cor para podermos evidenciar com perfeição as cores.

As cores da coleção são: 
Comemorar a vida: comemorar cada momento, tanto na alegria quanto nos dias difíceis! (Cor: dourado)
Brilhe como diamante: cada mulher tem o seu valor, sua beleza e sua atitude. Cada mulher tem o seu brilho. (Cor: prata)
Viva com amor: o sentimento mais nobre e capaz de mudar o mundo. (Cor: rosê)
- Na mira 3D: relançamento! O mais querido não poderia ficar de fora. (Cor: preto) 

Espero que também se apaixonem na coleção, assim como eu!!!! 

Viva cada momento. 
Ame a sua beleza. Brilhe sempre!!!! 








Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário