2.1.19

Retrospectiva 2018


Oiiii meninas, tudo bem?

Como passaram de festas de final de ano hein!? Aproveitei esses últimos dias para colocar aqui tudo em ordem, já que começo do ano é aquela loucura né... ainda bem que estou de férias e posso fazer tudo com calma no meu tempo e ainda ter um tempinho livre.

Bom meninas, como de costume a primeira postagem do ano, é a minha retrospectiva do bloguinho. Eu acho super bacana poder rever em detalhes cada esmaltação, presskit, dicas, tudo que eu vivi e passei por aqui com vocês. 

Revendo as minhas postagens desse ano, a palavra que eu posso resumir tudo o que eu vivi aqui é GRATIDÃO!! Gratidão total por cada conquista, cada luta, cada sementinha plantada aqui aos poucos e que ela está crescendo a cada dia... foram tantas coisas boas que vivi com esse bloguinho que só me resta compartilhar tudo com vocês!

Tenho muito o que agradecer a todas as minhas leitoras e as minhas parceiras lindas, são pessoas incríveis que me permite compartilhar sempre as minhas esmaltações em grande estilo! E melhor ainda, durante esse ano eu recebi várias parcerias novas que gostaram do que eu faço e confiaram em mim. 

Eu não encontro palavras suficientes para finalizar meus agradecimentos ao que 2018 me proporcionou por aqui, então vou deixar vocês agora com TODAS as esmaltações que fiz! Recordar é viver!!! 

E um bom ano para todas nós hehe.

Janeiro




Fevereiro




Março




Abril




Maio




Junho




Julho




Agosto




Setembro




Outubro




Novembro




Dezembro

Beeeeeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário