18.1.19

Abusada - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem!?

Ahhh, como é bom sair da zona de conforto não é mesmo!? Rolou um super combinado no nosso grupo, o primeiro do ano. E foi escolhido uma inspiração que no começo eu achei meio impossível...mas que agora depois de ver o resultado eu estou completamente apaixonada. 

Para esse combinado, usei o famoso esponjado. Sim meninas, usei esponja de cozinha, aquelas amarelinhas simples mesmo. Como esmalte de base usei o Arrojada da Speciallità em parceria com a atriz Gio Antonelli; foi uma camada simples dele, e depois duas esponjadas nas pontas e o resultado ficou assim! Estou IN LOVE total com essa combinação, sério!!! 

E como de costume, vou deixar aqui para vocês também a combinação e nosso textinho usado! 

Bom dia! O primeiro combinado do ano do #esmaltolatrasemacao ficou por conta da Carla do @meu_esmalte_favorito, que escolheu esse esponjado com glitter inspirado na @sveta_sanders. Parabéns esmaltolatras, todas arrasaram!
💅 Participaram:
💕@laillasanttos
💕@maavieiira
💕@falathai
💕@unhas.da.ari
💕@blogdicaseunhas
💕@stenailss
💕@garota_dasunhas
💕@abrantes_natalia
💕@deliriosvaidosos
💕@meu_esmalte_favorito









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário