28.12.18

#crush - Anita


Oiii meninas, tudo bem?!

O ano está se encerrando, e nas festas de final de ano eu quero é muito brilho siiim!! Ahhh, na verdade quem me acompanha sabe que eu não preciso apenas de festividades ou de um evento para usar e abusar de glitter nas minhas unhas. É o ano todo se deixar não é mesmo!?

E hoje eu trago uma cor maravilhosa da Anita Esmaltes, sim, sou suspeita pra falar pois eu adoro demais esse efeito da marca. E uma cor mais linda que a outra sempre... efeitos e cores para agradar sempre a todas vocês.

O escolhido foi o "#crush", com um tom meio rosado.... aquele rosado avermelhado sabe!? E passei apenas duas camadas (lógico que a base fosca foi aplicada antes das unhas receberem esse glitter). E já garanto é muito brilho por aqui para o final de ano.









Beeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário