12.12.18

902 flocado (Speciallità) + Base fosca (Dailus)


Oiii meninas, tudo bem?!

Aquela inspiração para o final de ano já aparece por aqui, e claro que eu não iria deixar de mostrar os cliques que eu fiz dessa esmaltação. Nesse ano eu recebi uma coleção de glitter flocado da Speciallità e que possuía cores lindas demais. 

Hoje eu resolvi usar o flocado, com um acabamento fosco, quem me acompanha sabe que ousar com um acabamento fosco é uma coisa que eu adoro: muda totalmente o resultado da esmaltação. E para hoje decidi por uma base fosca da Dailus. Sim, ela não é uma cobertura fosca, mas ficou super sutil no flocadinho.

E antes que eu vá sem mencionar esse flocado lindo da Speciallità, ele é o "902 flocado", um glitter da linha premium e que fica lindo tanto natural quanto como eu estou mostrando hoje! Lindão né não?! 








Beeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário