16.11.18

Se joga - Anita


Oiii meninas, tudo bem!?

Hoje vamos de um esmalte clássico no tom de cinza, muitas vezes uso o cinza como um novo pretinho básico ou um nude neutro. Ele fica super elegante, neutro e combina com muitos tons de pele. Eu sempre foco em dizer sobre o tom de pele, pois eu sofro isso com batom por exemplo... as vezes um batom fica lindo em uma pessoa mais clarinha do que eu, mas em mim ele some. Então creio que o tom de pele influencia demais nesses quesitos. 

Mas hoje esse cinza, o "Se Joga" da Anita, está pra lá de bonito. E ainda eu resolvi combinar ele dessa vez com um pretinho básico de rendinha/arabescos da minha parceira Arrase Acessórios. Eu acho demais essas películas que dá pra usar por cima de vários tons de esmaltes né!?

Agora alguns cliques para vocês apreciarem essa lindeza! 







Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário