23.11.18

Arrojada com fosco - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?!

Já perceberam que essa semana eu estou com uma nostalgia pura né!? Tanto é que eu vou usar hoje mais uma cor que eu usei um tempo atrás por aqui. Eu adoro demais todas as cores da linha da Gio Antonelli em parceria com a Speciallità... são cores e acabamentos incríveis e tenho certeza não vai se arrepender em conhecer a linha.

Usei o "Arrojada" é um azul com acabamento perolado e fica super lindo nas unhas, mesmo tendo esse acabamento "diferente" ele fica lindo demais... cor viva, alegre, vibrante, cheio de vida! E como ele não é cremoso, ao aplicar uma cobertura fosca o efeito fica diferentão real oficial rs.

O meu queridinho como vocês já sabem é da Mundial Impala, uma cobertura extra fosca e além de tudo ela seca super rapidinho... o que deixa nossas unhas prontinhas para arrasar!!! 








Beeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário