3.10.18

Romântica - Novo Toque


Oiii meninas, tudo bem!? 

É outubro rosa que fala né não!? hahaha Bom meninas, aqui no bloguinho eu já cheguei a fazer várias vezes o mês TODINHO de rosa para apoiar essa causa. Mas ai parei pra pensar, não que a causa não seja importante, mas é que todo mês tem uma cor específica... e como eu não conseguiria fazer todo mês representando o que ele apoia, eu procurei fazer esmaltações específicas e nunca deixar vocês sem conteúdo específico. 

E mais uma vez eu estou aqui para mostrar uma cor da Novo Toque pertencente à coleção Revele-se, cobriu em duas camadas e fica um tonzinho tão belezinha, que é impossível não querer repetir milhês de vezes. E para finalizar hoje, a película é da parceira Art a Unhas, que arrasa como sempre e indico de olhos fechados. 

Agora mais fotinhas para vocês aproveitarem a esmaltação!







Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário