3.9.18

Olho grego - Dailus


Oiiii meninas, tudo bem?!

Hoje é dia de mostrar um azul que eu me apaixonei, sim, foi amor a primeira vista mesmo. Pensa num azul super elegante, não é nem tão escuro e nem tão claro... e ao mesmo tempo ele é super elegante e agradou a muitos por aqui viu meninas. 

Estou falando do "Olho grego" da Dailus, um azul escuro que pertence à coleção "Faça sua sorte". Sou meio suspeita para falar dessa coleção, pois todas as cores que eu estou usando, estou me encantando demais. Cobriu em duas camadas, e ele é bem pigmentado... fazendo com que na hora de retirá-lo, cause uma certa dificuldade.

E para combinar com esse azul lindo, hoje eu resolvi usar dois elementos para compor a decoração da esmaltação: glitter + película. O glitter poderoso é o "Roxo Crystal" da Avon, que não se parece quase nada com um roxo rs. E para finalizar com louvor, tulipas que amamos da parceira Art a Unhas e que está super em alta. Fala se não ficou topper hein! 













Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário