12.9.18

Claudia Leitte - Jequiti


Oiii meninas, tudo bem?

Sextou, e hoje é dia de usar e abusar daquelas colônias que te deixa sentir ousada, poderosa, sexy, que chega marcando o ambiente em que está! Hoje vou falar da Colônia Desodorante da Claudia Leitte em parceria com a Jequiti, quem vive mais pertinho de mim sabe que eu sou a louca do perfume e gosto muito de conhecer vaaaaarios... aos poucos vou mostrando aqui para vocês. E conhecer as minisséries da Jequiti é essencial para conhecer as fragrâncias e saber se podemos ou não adquirir a colônia no tamanho padrão. 

Essa colônia tem um glamour super noturno, notas vibrantes de gengibre e bergamota são envolvidas delicadamente pelo patchouli. É uma colônia "forte" sim considerada como "Chypre Sensual" pela marca. Dificilmente uso ela durante o dia, pois ela projeta muito bem na minha pele e durante o dia prefiro aquelas fragrâncias delicadas e refrescantes. 

Eu compraria super a colônia na versão tradicional de 100ml, mas como uso apenas em eventos noturnos... Vou primeiro terminar com a minha minissérie, já que ela vai durar bastante para uma colecionadora de perfumes. 

E antes que eu me esqueça, vou deixar registrado aqui as notas para quem realmente entende do assunto. 
Notas de topo: pêssego, bergamota, passas e cassis. 
Notas de meio: jasmim, rosa, gengibre e pimenta rosa. 
Notas de base: baunilha, patchouli, sândalo e âmbar. 

Aproveita para usar e abusar no final de semana! E arrasa!! .




Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário