27.8.18

Romântica - Novo Toque


Oiii meninas, tudo bem?!

Mais uma cor da coleção Revele-se da Novo Toque, e hoje é dia do "Romântica" um rosinha cremoso que eu me surpreendi demais pelo resultado final justamente por ser uma cor clarinha. Normalmente cores claras tem uma leve tendência a ficar manchado não é mesmo?! E lógico que vendo esse resultado final, eu nem preciso falar no quanto a cobertura foi maravilhosa hein.

Essa corzinha também cobriu com duas camadas, mas não deixei de usar a minha amada base de cobertura fosca que me salva quando esmalto com glitter e com esmaltes claros. Quem mais ai gosta de cores assim!? Vale a pena ter um delicadinho desse na coleção hein. 

Agora mais cliques para vocês! Espero que gostem!













Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário