23.7.18

Viver sem culpa - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

Como passaram o final de semana?! Aproveitaram bastante ou até mesmo descansaram bastante?! Eu confesso para vocês que meu final de semana foi bem agitado desde a sexta-feira e a segunda vai ser longa pois dormir não soube o que era haha Maaaas lógico que eu não deixaria vocês na mão por aqui com uma esmaltação novinha por aqui não é mesmo?

Hoje eu trago mais uma cor da coleção "Dias Felizes" da Speciallità, um azul maravilhoso que cobre em apenas duas camadas e fica maravilhoso demais nas unhas... esse é o "Viver sem culpa" e podem usar e abusar dele nas unhas sem culpa meeeeeeesmo, pois ele é incrível demais hein. 

E para finalizar, avidinha?! Um dejavú de sexta feira com flores lindinhas, porém hoje é dia da minha parceira maravilinda Art a Unhas. Com fundinho branquinho e flores super delicadas com cores claras deu um ar de unhas meigas na esmaltação do dia. Gostaram?! 

Então mais cliques aqui para vocês começarem a semana com muito amor.











Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário