20.6.18

Partiu + Trem bom (Colorama) - Especial Copa do Mundo 2018


Oiii meninas, tudo bem?

E estamos chegando na quarta esmaltação da semana "Especial Copa do Mundo 2018", o que vocês tem a dizer sobre as esmaltações que eu estou mostrando para vocês? É o primeiro ano que eu estou participando de um bloguinho nessa época do ano e estou amando. 

Sempre faço especiais assim com algumas datas né, já fiz um mês todo de Outubro Rosa, Novembro Azul, rolou especial de Carnaval já, de Páscoa, de Natal, sempre eu dou um jeito de me inspirar em datas comemorativas para nunca deixar vocês aqui sem ideias para esmaltar as unhas. 

E hoje são duas cores de uma coleção antiga da Colorama, Brasileirices, saudade dessas coleções! Usei o azul e amarelo, respectivamente, Partiu e Trem Bom. E eles foram usados para combinar com uma película da parceira Arrase Acessórios, que também tem modelos incríveis na loja virtual. 













Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário