25.6.18

Inglesinha (DNA Italy) - Especial Copa do Mundo 2018


Oiiii meninas, tudo bem?

Última esmaltação do "Especial Copa do Mundo 2018" e quero confessar já que eu estou totalmente, completamente, absurdamente A P A I X O N A D A por essa inglesinha de hoje! Sério, estou com um caso de amor com essa esmaltação! 

Eu fiz essa esmaltação passo a passo e fui fotografando aos poucos, então vocês vão encontrar algumas imagens faltando parte da inglesinha completa... mas o que importa mesmo é que eu fiz tom sobre tom da nossa bandeira e caprichei na inglesinha para finalizar o Especial. 

Usei o "Smile" da coleção Color Vibe e o "Maldivas" da coleção Paradise Alto Verão, ambos os esmaltes são da DNA Italy e são vitaminados com D Pantenol. Eu adoro esses esmaltes que além de esmaltar nossas unhas, ainda cuidam delas também!! 

Bom meninas, finalizei com chave de ouro o "Especial Copa do Mundo 2018"  e espero que tenham gostado... inspirações assim agora só daqui 4 anos haha.














Beeeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário