13.6.18

Contar estrelas (Speciallità) - Especial Copa do Mundo 2018


Oiii meninas, tudo bem?

Vamos começar o meu tão esperado "Especial Copa do Mundo 2018" aqui no bloguinho!!! Serão duas semanas de esmaltações que nos inspiram a torcer para nosso brasil com chave de ouro confesso que a minha preferida de todas eu vou deixar por último para mostrar para vocês.

Bom, e vamos começar com azul, do penúltimo lançamento da Speciallità! Quem me acompanha sabe que eu agora sou parceira da marca e recebo os lançamentos em primeira mão, e hoje eu trago o "Contar estrelas", um azul perolado super vivo e que cobre em apenas duas camadas. 

E para finalizar, eu usei hoje uma película também em especial a copa do mundo que a minha parceira aqui do bloguinho reservou para vocês... quem garantiu os modelinhos tenho certeza que deve estar encantada com todos! A Dri da Art a Unhas arrasa como sempre.










Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário