4.6.18

Centaurus + Aquila - Speciallità


Oiiii meninas, tudo bem?

Dia de fazer algo diferente nas unhas para começar a semana bem animada! Já sou apaixonada por glitter nas unhas, e vocês me conhecem bem, já sabem que eu uso e abuso desse efeito nas unhas. E quando eu posso, aproveito para além de usar esse acabamento nas unhas, ainda combinar tom sobre tom!? Ahhh, paaaaaara né haha 

E hoje foi dia da parceira Speciallità representar essa esmaltação de puro amor, no começo do ano a marca lançou uma coleção de glitter holográfico (brilho + cor) em um único vidrinho, e eu consigo sempre um acabamento muito bom com essa linha. 

Hoje combinei dois tons de rosa, ambos da Speciallità, com um tom bem clarinho e um mais escurinho e respectivamente são eles: Aquila e Centaurus. Como eu sempre faço, utilizei uma base fosca para fixar mais o glitter nas unha... e sério, amei o resultado!! 

E agora mais cliques para vocês, mas muuuuuuitos cliques mesmo haha. 











Beiiiijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário