23.5.18

Urbana - Vult


Oiii meninas, tudo bem?

PARA TUDO com essa esmaltação, com cores discretas e elegantes e com um resultado muuuito mais que baphooooooonico. Uma esmaltação poderosa e que ainda por cima me encantou de uma forma absurda. Nela eu trouxe um tom cremoso, misturado com glitter e uma película com um detalhe de inglesinha.

Para começar vou falar sobre o "Urbana" da Vult, lembro que quando eu usei ele pela primeira vez eu não pude deixar de me encantar com ele e pensei em usar ele em uma nail art poderosa, e cá está a hora. Com ele eu aproveitei para o "Pretinho do poder" da Nati dar as caras por aqui, como um glitter lindo eu usei no dedo médio e também com uma inglesinha no anelar.

Gosto bastante dos glitters que a Nati lança, e mesmo eu não sendo muito fã do esmalte preto o "Pretinho do poder" arrasou na inglesinha e na cobertura que eu usei também. Ahhh, e para finalização a Art a Unhas arrasou nesse modelinho em preto e branco poderoso.

Estou apaixonada no resultado! 









Beeeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário