11.5.18

Rubi Imperial - Nati


Oiii meninas, tudo bem?!

Quem ai nunca passou por uma situação como essa com um esmalte: olha ele no vidrinho e acha que não vai gostar, mas quando passa ele nas unhas, se apaixona real!? Foi assim a sensação com o "Rubi Imperial" da Nati Cosméticas, um vermelho cintilante... mas que eu me apaixonei pelo tom e acabamento que ele ficou nas minhas unhas.

Inclusive eu já usei ele sozinho, sem película alguma, pois eu adorei real o acabamento final desse esmalte nas unhas... mostrei o resultado lá no meu Ig do Instragram (@deliriosvaidosos), e hoje é dia de mostrar ele com uma película também, já que eu sou a louca das películas não é mesmo!? 

Hoje não é dia de parceira aqui no bloguinho, mas eu adoro as películas da Look das Unhas, então eu sempre mostro elas por aqui... coisa boa, temos que mostrar mesmo! E essa pena super delicada, ficou delicadinha nas minhas unhas, mas como podem observar ela não coube inteira na minha unha haha.. mas mesmo assim, amei o resultado! 







Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário