30.5.18

Feixe de luz (Dailus) + Look das Unhas


Oiiii meninas, tudo bem?

Modelinhos preto e branco por aqui estão marcando presença loucamente não é mesmo!? Na semana passada eu trouxe diversas esmaltações com esse modelo de película e todas as esmaltações estavam de arrasar. Então porque não mais uma dose disso tudo?!

Como sempre, não posso deixar de mostrar os detalhes de cada esmaltação que eu trago aqui... o "Feixe de Luz" da Dailus já apareceu por aqui, e como sempre eu falo por aqui, quando eu gosto muito da cor eu trago novamente. 

O "#luadecristal" da Studio 35 pertence a coleção "Crystal Effect" e apliquei uma camada dele sob duas camadas do "Feixe de Luz". Deu um super contraste no cinza que usei, e para finalização um modelo preto e branco da Look das Unhas arrasou demais. Ameeeeei!!! 

Bom, para encerrar o mês por aqui, desejo um ótimo feriado a todos vocês! Que possam aproveitar muito, descansar, curtir, cada um da sua maneira.... e sexta eu trago as boas vindas para Junho! 







Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário