13.4.18

Maravilinda! - Nati


Oiii meninas, tudo bem?

Seeextou novamente, e vamos parar com a meiguice de semana passada e vamos ousar logo de cara com esse vermelho que é realmente o que o próprio nome diz: Maravilindooooooo demais! E ainda junto com um animal print? Sucesso!!! 

Esse vermelho cremoso, com fórmula Free é o "Maravilinda!" da Nati Cosmética em parceria com a Cola na Villar. Eu já disse milhões de vezes aqui no bloguinho que o esmalte da marca está sempre me surpreendendo, algumas cores eu ainda fico bem chateada...mas a maioria está aprovadíssimo hein! 

E só pra não esquecer de falar sobre o animal print de hoje, com estampa de zebrinha, é de uma parceira mega linda aqui do bloguinho que eu sou apaixonada demais... a Art a Unhas está aqui comigo desde o começo praticamente e mesmo eu estando no início ela super confiou em mim! Fora que as películas dela são incríveis!











Beeeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário