14.2.18

Urbana - Vult


Oiii meninas, tudo bem?

Carnaval passou, e eis que chega a quarta-feira de cinzas! E eu gostaria de trazer aqui para vocês uma esmaltação que estivesse no tema litúrgico de hoje. Sei que cada uma aqui tem sua crença, religiosa ou não, e que nem todas se importam com essa data. 

Mas como eu já deixei aqui a mostra diversas vezes para vocês, sou católica e sempre participo das datas e comemorações do calendário católico... e como hoje ainda tem muita gente ai se recuperando do Carnaval só quero mostrar essa cinza PODEROSO!

Ele é o "Urbana" da Vult, cobriu em apenas duas camadas e me apaixonei por ele. Quem me acompanha também, sabe que eu criei uma paixão por esmaltes com esse tom, pelo fato de ser discreto e ao mesmo tempo elegante. 

Recomendo o Urbana para todas! 







Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário