21.2.18

Rússia - Anita


Oiii meninas, tudo bem?

Estão surpresas por eu estar apaixonada num roxo aqui no bloguinho? Sim meninas, estou completamente apaixonada nesse roxo! E olha que dificilmente uso esse tom nas unhas, não tenho o costume sabe... amo lilás, mas roxo não. 

Mas quando em deparei com essa belezura da Anita Esmaltes, com um leve toque perolado eu pensei: para tudo que esse roxo é diferenciado haha. O estranho do rolê sabe!? Mas sério, cobriu em duas camadas, tem acabamento neon então já tem aquele ponto diferente dos outros, e o peroladinho dele deixou todo um charme. O "Rússia" arrasou demais! 

E para finalizar a esmaltação, me digam uma coisa: o que é esse combinado de películas da parceira Mundo das Unhas hein!? Esses modelos preto e branco eu já sou apaixonada, não posso negar... e quem me conhece também, sabe que eu adoro um floral nas unhas. Ou seja, sucesso total no combinado do dia. 









Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário