26.2.18

Hera - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem? 

PAAAAAAAAAAAARAAAN TUDO NESSA SEGUNDA! Ahhh nãão gente, começar uma semana com uma belezura dessa me da até vontade de começar a semana animada, como se fosse final de semana hahah alooka né! 

Primeiro eu quero começar hoje diferente dos outros dias, quero falar dessa floral poderosa da minha parceira Art a Unhas! Gente sério, eu amo os modelos florais da marca, sempre uso as mais delicadinhas... porém essa com fundinho preto está de arrasar! Vou usar mais vezes modelo como esse! 

E esse holográfico hein?! Ahhh não, é muito amor por um holográfico só! Quem ai acompanhou os swatches poderoso dessas belezas da Speciallità hein!? Se não conferiu, no final desse post vou deixar o link de todas as postagens. Mas hoje é dia do Hera, esse verde topzera que eu não preciso dizer né, amei super! 

Ahhh, e clica nos links para conferir as outras cores:







Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário