13.12.17

Gold Vibes + Disco D'Ouro - Risqué


Oiii meninas, tudo bem?!

Estamos indo para o meio do mês já, e eu já estou pensando nas combinações para usar no Natal! Siim meninas, estou apaixonada desse dourado que é a cara do Natal e eu tenho quase certeza que passarei essa data com essa combinação! 

Recentemente a Risqué lançou essa coleção, e eu comprei tanto o metálico quanto glitter na mesma coleção. Eu confesso que sozinho eu fiquei meio pensativa se eu comprava ou não, mas nisso uma amiga usou a combinação dos dois e eu amei! Lógico que como amante de esmaltes de glitter fui logo comprar os meus vidrinhos. 

Essa combinação é o "Gold Vibes" + "Disco D'Ouro". Usei uma camada bem generosa do dourado, e em seguida três camadas finas do glitter... o destaque que esse glitter possui é sensacional, e no meu tom de pele morena eu amei demais.

Recomendo super!!!!










Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário