6.12.17

Força - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?!

Unhas curtinhas também merecem uma atenção especial não é mesmo?! E hoje matando saudade de uma parceria aqui do bloguinho, a Nails Glam... como minhas unhas estavam maiores eu não estava usando muito as películas dela que normalmente serve nas unhas curtinhas. 

Mas já que estão curtinhas, bora usar e abusar dessas lindezas. A de hoje escolhi uma francesinha com um lacinho super delicadinho que eu fiquei encantada. Normalmente eu gosto de usar as películas com imagens inteiras, mas eu adorei essa. 

E esse esmalte top hein!? O "Força" da Speciallità tem um leve toque perolado que fica demais nas unhas... dá aquela sensação de alegria nas unhas sabe?! Gostei muito do resultado. E vocês?






Beeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário