20.12.17

Fofoca - Nati


Oiii meninas, tudo bem?

Dia de rosinha por aqui!!! Amo esse tom em tudo que eu posso comprar e usar, mas nas unhas já perceberam que não tenho muito o costume de usar!? Que estranho né, pessoa do contra acontece isso mesmo.

E hoje eu estou com o "Fofoca!" da Nati Cosmética, um rosinha cremoso da linha Cola na Villar. E para quem não conhece, esse rosinha é 3free! Ahhhh, notícia top para as alérgicas de plantão hein!!! E de verdade, essa marca vem me surpreendendo cada dia mais na qualidade dos produtos. 

E para fechar a esmaltação com chave de ouro, olha que película mais foooooofa do universo haha. Para as praianas de plantão, não tem como não se apaixonar. Que delicadeza, os detalhes são adorados, e lógico que como sempre é da minha amada parceira Art a Unhas. Ela arrasa!!! 







Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário