25.12.17

Acelerada - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

Vermelho do poder na área haha. Sei que muitas amam esmalte vermelho, e pois é! Eu também amo demais um esmalte deste tom, só que pra mim ele é como se fosse um esmalte branquinho sabe? Se ficar muito tempo na unha já fica feio haha. 

Antes de falar do esmalte do dia, eu quero falar sobre essa película floral que a parceira Art a Unhas me enviou esse mês. Eu achei esse modelo muito alegre, com as cores azul, vermelho e beginho dão um contraste super bacana. 

E esse vermelho hein? A Speciallità marcando presença mais uma vez por aqui, e como sempre arrasando! Mais uma cor vibrante e cremosa da linha assinada pela atriz Gio Antonelli, essa na cor "Acelerada" ficou um charme no meu tom de pele e super recomendo. 










Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário