13.11.17

Unicórnio fofinho - Anita


Oiii meninas, tudo bem?

Paraaaaaa tudo com mais um lançamento da Anita Esmaltes poderosíssima. Essas empresas nos matam do coração com tanta coleção linda hein, e geeente, não sei se vocês conferiram o último lançamento da marca... foram três tons clarinhos e três acabamento em glitter.

Eu fui lá e adquiri quatro cores das seis que a marca lançou. E como eu sou a louca do glitter, já fui logo testar um deles... e quero começar justamente pelo rosinha, que é bem delicadinho e combina com tudo. Escolhi então o "Unicórnio fofinho".

Boom meninas, eu nem tenho muito o que falar, pois ele já diz por si só! É perfeito demais, e com aquele acabamento incrível que a marca sempre trouxe para todas nós não é mesmo? Única diferença desses três lançamentos é que eles precisam de uma base na esmaltação... com esse rosinha eu utilizei três camadas, mas na próxima vou escolher um rosinha baby como base na esmaltação.

Ahhhhh e antes que eu me esqueça, como "base" eu usei a base fosca da própria Anita, ela é ÓTIMA para fixar esse tipo de esmalte.








Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário