3.11.17

Meio amargo - Vult


Oiii meninas, tudo bem?!

Paaaaaaaaaaaaara tudo com essa esmaltação baphooooooooonica com o "Meio amargo" da Vult. Sei que hoje eu deveria mostrar a esmaltação que eu preparei para o post, mas quando o esmalte é top eu uso e repito milhões de vezes, e dessa vez eu quero mostrar sim para vocês!

Eu tinha usado o "Meio amargo" sozinho para dar umas voltinhas em Campos do Jordão no festival de inverno deste ano, lembro que postei no Instagram esse clique de tão apaixonada que eu fiquei... porém logo depois eu resolvi usar novamente com uma película... 

E cá estou eu, a estampa de hoje está sendo uma película étnica da lindona parceira Art a Unhas. Achei que ficou tão fofinha a combinação, tudo bem delicado e com as cores combinando super entre eles! Demais né!?







Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário