22.11.17

Descontrolada - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

Olha o mimo do dia! Que saudade de usar roxinho nas minhas unhas... e como sempre eu estou apaixonada. Quem está me acompanhando sabe que nas últimas postagens a Speciallità está ganhando muito espaço por aqui, e estou me surpreendendo demais. 

Hoje eu resolvi usar o "Descontrolada" da linha assinada pela atriz Gio Antonelli, eu já conhecia os esmaltes da marca assinados pela atriz... e ela está de volta com cores lindas e vibrantes. Esse é um roxinho cremoso que cuida e fortalece as unhas. A nova proposta da marca é usar durante 30 dias a linha da Gio e teremos unhas cuidadas e super fortalecidas... estou fazendo o teste!!! 

E para combinar com esse roxinho, hoje a película que estou usando veio com tudo e em dose DUPLA... sim, as florais estão ganhando espaço por aqui em duas unhas e eu acho super elegante essa combinação dupla sabe!? haha As florais é da minha parceirinha do bloguinho Art a Unhas, que como sempre eu SUPER recomendo.

E ai? Gostaram?








Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário