2.10.17

Cinza vinil - Dailus


Oiii meninas, tudo bem?

Vamos começar o mês com tudo?! haha
Bom meninas, esse mês de outubro é aquele mês que anos atrás eu ficava com uma overdose louca de esmaltes rosas por aqui lembram?! Porém nesse ano eu resolvi manter a programação normal, justamente pra poder intercalar sempre as esmaltações. E merecido não é?! Maaaaaas quero deixar aqui registrado que sou super a favor da campanha Outubro Rosa.

Então hoje eu começo com tudo o mês de outubro e já chego chegando com um super e poderoso nude! Ahhhhh, eu sou suspeita para falar dessa cor, mas sou realmente apaixonada! A Dailus lançou uma linha com a logo "Nude, cada um tem o seu!", e como não sou obrigada a ficar apenas amando uma cor, comprei vários tons e hoje é dia do "Cinza Vinil".

Primeiro apliquei ele sozinho, em seguida, apliquei em duas unhas uma rendinha com aplicação de pedrarias da minha parceira Mundo das Unhas e achei um charminho que só. E como eu queria testar a base fosca da Dailus, aproveitei que está tudo em família e testei também. Resultado: aprovadíssimo.








Beeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário