27.10.17

Cadillac Pink - Impala


Oiiii meninas, tudo bem?

Última esmaltação rosinha no nosso lindo Outubro Rosa aqui do bloguinho, como eu comentei durante o mês... eu queria finalizar com a esmaltação que eu fiz para participar do combinadinho das parceiras Art a Unhas! E no decorrer desse post vocês vão observar duas esmaltações com estampas diferentes, justamente por conta disso! 

O esmalte principal utilizado em todas as esmaltações é o "Cadillac Pink" da Impala, é um rosa cremoso que pertence a coleção "Paraíso Exótico". Gostei muito do acabamento que esse rosinha proporcionou, e acreditem, fiquei curiosa para ver ele agora com uma cobertura fosca! 

Ahhh, e dessa vez não rolou exatamente uma montagem com as participações do nosso combinadinho de outubro rosa, e sim um vídeo super lindo! Você consegue conferir ele lá no meu Ig "@deliriosvaidosos", corre conferir meninas!!! 

E próximo post terá um tema bem divertido, alguém imagina qual é?!










Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário