18.10.17

Afrodite - Luxo


Oiii meninas, tudo bem?

Saudade de um vermelho, e cá estou eu matando essa saudade! E meninaaaaaaaas, o que é esse vermelho poderoso e vivo de hoje hein!? Nem parece que eu estou com as unhas minis em relação a outros dias e glória. 

O "Adrofite" da Luxor é um vermelho aberto, vivo e bem cremoso, que cobre com apenas duas camadas. Eu gosto bastante dos esmaltes dessa marca, tem uma embalagem bem sofisticada, um acabamento bem cremoso, e sempre que eu uso os esmaltes dessa marca eles cobrem super bem.

E para combinar com ele, usei uma película de rodeio da parceira Art a Unhas. Eu tinha separado esse modelinho para usar nas épocas que os rodeios aqui estavam bombando, mas resolvi usar agora em amor as amigas que amam esse estilo independente da época,






Beeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário