27.9.17

De rosé com a vida - Risqué


Oiii meninas, tudo bem?

Recentemente a Risqué lançou uma linha de esmaltes todo metalizado e que traz diversas cores no fundinho de cada vidrinho. Eu resolvi comprar para fazer o teste deles, já que não tenho muitos vidrinhos com esse tipo de acabamento. 

Bom, o primeiro que eu usei foi o "De rosé com a vida", um metálico com um fundinho cinza e rosa rs estranho mesmo.. porém eu consegui visualizar esses dois fundinhos nessa cor. Eu primeiro esmaltei ele sozinho, porém minha unha não estava lisinha e ficou bem marcado o pincel na unha.

Sendo assim resolvi aplicar uma camada de acabamento fosco e achei que ficou mais suavizado o efeito dele. Sendo assim, já que gostei mais, resolvi também aplicar uma película preto e branco sobre ele. Escolhi um modelinho da parceira Mundo das Unhas, e eu adorei o resultado.

Agora mais cliques para vocês!!! 







Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário