4.9.17

Atena Justiça - Luxor


Oiii meninas, tudo bem?

CAAAAAAARIMBO de unhaaaa meninas!!! Sim, já chego causando mesmo... pois a saudade é maior. Quanto tempo eu não trazia um carimbo de unha aqui no bloguinho não é mesmo?! Ahhhh, eu adoro, acho super linda a combinação que fica com os carimbos de unha, porém dá um trabalhinho extra e vocês sabem disso né!

Mas hoje eu quis um resultado que lembrasse sereia, e espero que tenha parecido com isso mesmo! Usei como base o azul super hiper mega perolado da Luxor na cor "Atena", porém eu achei ele bem chamativo e fiquei com medo de não gostar :/ acabei aplicando minha querida e amada cobertura extra fosca da Impala para dar uma amenizada. E sim, gostei muito do resultado! 

E para finalizar minha esmaltação sereia, eu carimbei com "escamas" na cor branca com a Super Placa D da Apipila que como sempre arrasa demais nas estampas e na qualidade das placas. Recomendo supeeeeeer! 










Beeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário