28.8.17

Chocada! + Cobertura Extra Fosca - Impala


Oiii meninas, tudo bem?

Começando a semana com uma esmaltação baphoooooonica. Sério meninas, essa daqui eu queria postar mais de mil fotos de tão lindinha que eu amei demais. Eu já tinha usado esse laranjinha antes, porém eu usei ele sozinho... sem nada antes! E como é neon, foi bem chatinho de fotografar também.

Mas quando vi essa árvore e que super combina com a próxima estação que se aproxima, eu logo pensei nesse laranja e com um acabamento um pouco diferente do original. Foi ai que eu lembrei o "Chocada!" da Mundial Impala, uma laranja cremoso com acabamento neon pertencente a coleção "Esmalticons" da marca. 

Como vocês podem ter observado, eu apliquei uma cobertura fosca sobre o laranja, o que na minha opinião da (louca do fosco nos últimos dias) ficou bem mais elegante. A cobertura utilizada foi também da Mundial Impala, a "Cobertura extra fosca" e que seca realmente super rápido.

E para finalizar, não poderia deixar de mencionar essa película linda, poderosa e dyva da Look das Unhas. Eu não tenho parceria com a loja, porém eu amo demais os produtos da marca e super recomendo. Esse modelinho pertence a linha Premium da marca.













Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário