26.7.17

Sorteio dia dos pais!


Oiii meninas, tudo bem? 

Hoje é dia de divulgar um super sorteio para vocês que vai rolar lá no Instagram hein, fique de olho e atentas nas regrinhas e não fique de fora! O sorteio foi liberado desde ontem no dia 25 de julho, e irei sortear no dia 10 de agosto, pertinho do dia dos pais... então tem umas semanas ai para você não ficar de fora hein! 

Eu e a Carol do ig @mundodasunhaspeliculas vamos sortear cartelas de películas lindas da loja virtual dela  🎉🎉🎉. E para participar é super fácil, corre lá no meu Instagram (@deliriosvaidosos) e procura a FOTO OFICIAL que lá se encontra, na legenda da foto tem todas as regrinhas para você seguir. 

Mas vou adiantar algumas delas aqui para vocês:
Seguir os perfis lá no Instagram: @deliriosvaidosos e @mundodasunhaspeliculas;
Comentar na foto marcando 3 amigas, podendo comentar quantas vezes quiser.
E ahhhh, fiquem atentos a essas observações:

❌COMENTÁRIOS REPETIDOS SERÃO AUTOMATICAMENTE EXCLUÍDOS NA HORA DO SORTEIO.
❌NÃO MARCAR FAMOSOS, LOJAS, FAKES OU PERFIS FANTASMAS.

➡O sorteio será encerrado no dia 10/08/2017 as 20 horas no horário de Brasília e o resultado será divulgado no mesmo dia as 21 horas no ig @deliriosvaidosos .
➡A ganhadora precisa estar com o seu instagram desbloqueado no dia do sorteio para conferência, ter fotos publicadas para não ser considerado falso e deve entrar em contato por direct em até 24 horas após a divulgação do resultado.
➡ O sorteio é válido apenas para quem mora no Brasil.

Agora corre lá, que a sorte está lançada!!!!

Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário