17.7.17

Snake Blue - Luxor


Oiiii meninas, tudo bem?

Como foi o final de semana de vocês?! Curtiram bastante? Ou assim como eu aproveitaram para descansar hein? rs Eu aproveitei bastante, pois a semana agora está agitada viu... e já que essa semana vai ser top, vamos começar com uma esmaltação melhor ainda!? 

Primeiro não preciso nem falar que o azul é a minha cor preferida nas unhas não é mesmo? Eu não sei o que acontece com as minhas esmaltações, mas tons de azul ficam super no meu tom de pele e eu uso e abuso deles sempre. E esse não está diferente.

O "Snake Blue" da Luxor tem cobertura cremosa e cobre perfeitamente em duas camadas, isso mesmo meninas... essa cobertura que vocês estão vendo é única e exclusiva do próprio esmalte. E tá pensando que único item poderoso da esmaltação é o esmalte?! Nããããão!!! Olheeem essa película floral da parceira Art a Unhas, eu estou apaixonada demais por ela que ate apliquei em duas unhas.

Essa esmaltação ficou de arrasar hein! Gostaram? Mais clique dela para vocês então!!! 









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário