21.7.17

Brigadeiro - Anita Esmaltes


Oiii meninas, tudo bem?

Esta acabando o mês, e em breve os rodeios irão começar com tudo! Infelizmente um dos rodeios que marcou o mês de agosto pra mim no ano passado foi cancelado este ano, engraçado que muitas festas importantes e que eram lotadas no ano passado, esse ano está sendo cancelada! haha

Maaaaas vai ter muitos rodeios por aqui, e eu tenho certeza que irei aproveitar muitos deles sim! E lógico que as minhas esmaltações vão estar no ritmo de tudo isso haha, e minha parceira Art a Unhas caprichou nesses modelos de rodeio para ficar tudo top para nós.

Para combinar com esse modelo, eu usei duas combinações de cores da Anita Esmaltes: "Brigadeiro" + "Nina". Um marrom e um tom de nude que deu um contraste bem bacana nas unhas. Gostaram dessa combinação? Combinam com várias estampas e eu amei demais.

Agora mais cliques para vocês por aqui!!! 










Beeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário