7.6.17

Gelato - Speciallità


Oiii meninas, tudo bem?

Esmaltação que eu estou apaixonada demais, ganhando espaço nessa quarta feira. Ahhh gente, já usei esse lilás várias vezes lá no Insta e acho ele tão delicadinho e meigo que vale a pena usar e repetir novamente.

O "Gelato" da Speciallità na época que lançou deu o que falar, e eu não fiquei tranquila enquanto eu não consegui ele na minha coleção. E na época eu usei loucamente, mas nunca cheguei a postar por aqui pois usava ele sozinho... mas chegou o dia dele ganhar um grande espaço aqui.

Usei ele com dois acessórios, um glitter (um dos meus preferidos inclusive)... o "Lua" da Fina Flor. E uma película escrita da parceira Art a Unhas. Só que minha unha estava um pouco grandinha e ficou um super espaço branco na película, e lá vai a Carolzinha inventar rs haha.... fui logo colocando uma inglesinha de glitter na película e deu um charme todo especial.

Estou apaixonada pela esmaltação de hoje, e vocês? Gostaram?!










Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário