19.4.17

Rocambole - Vult


Oiii meninas, tudo bem?

Paraaaaaa tuuuuuuudo com esse tom de nude que eu estou mostrando hoje!! Sério, estou em um caso sério de amor nessa combinação... a cor está linda, essa combinação de películas está uma graça, tudo está em uma harmonia enorme que não dá vontade de tirar mais! 

Esse esmalte nude da Vult Cosmética já entrou na minha coleção com aquele gostinho de querer usar loucamente, normalmente eu me apaixono demais pelos nudes que a Vult lança e acabo com o vidrinho até o fim, sério, real!!! 

Esse é o "Rocambole" com acabamento cremoso, e que combinei com um super casadinho de películas da minha parceira aqui do blog Mundo das Unhas. E detalhe básico, esse modelo é um dos modelos mais vendidos da loja :) 

Agora deixo vários cliques dessa beleza com vocês, pois hoje a esmaltação merece!!! 









Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário