14.4.17

Água Micelar - Loreal Paris


Oiii meninas, tudo bem?

Hoje vai ser um post diferente, e bem breve... mas eu precisava vim ate aqui compartilhar com vocês a água micelar do momento! Estou usando e amando muuuuito, sério, recomendo suuper haha.

Essa água micelar é uma solução de limpeza em 5 em 1 e na própria embalagem já mostra esses cinco benefícios que ela traz: limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra a sua pele. Ou seja, sua pele perfeitamente limpa com esse produtinho lindo maravilhoso haha.

E sabe o que eu mais gosto dessa água? A fórmula dela não é oleosa, livre de oleosidade e com alto poder de limpeza e purificação... sabe o que é você chegar em casa depois de um dia todo cansativo e retirar a maquiagem toda com esse produtinho e sua pele ficar totalmente sequinha? Pois é, adooooro!

Segundo o site da marca, encontrei duas especificações que deixa mais claro tudo isso que estou falando para vocês: "A nova Água Micelar de L´Oréal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele da Brasileira. Com uma fórmula livre de oleosidade e alto poder de limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem como um ímã, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la. Água Micelar é uma solução de limpeza não oleosa e inovadora criada por L´Oréal Paris. Seu principal diferencial são as Micelas, poderosas moléculas fruto da reação entre os agentes de limpeza e a água que, como ímãs, captam e eliminam as impurezas e maquiagem da face, dos olhos e dos lábios."

Ahhhh, mesmo na embalagem falando que não é necessário enxague, eu não aguento e lavo um pouco com água depois sim.. me sinto realizada. Paguei R$ 30,90 aqui na minha cidade e RECOMENDO!!!! 

Beijnhoooos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário