3.2.17

Tô de olho - Impala


Oiii meninas, tudo bem?

Final de semana chegou, primeiro final de semana de fevereiro... e eu só tenho uma observação: esse tempo está passando rápido demais viu. Parece que foi esses dias que eu estava ansiosa pela virada do ano e esperando ansiosamente por 2017 haha, e agora cá estamos entrando no segundo mês do ano e o tempo não para não. 

Bom, já que final de semana chegou com tudo.. bora esmaltar as unhas para arrasar em cada segundo dele não é mesmo? E hoje escolhi um roxinho lindo da Mundial Impala, da última coleção. É o "Tô de olho" e possui um acabamento cremoso. Nessa esmaltação usei duas camadas, mas em uma próxima oportunidade tenho certeza que irá precisar de uma terceira viu. 

E para finalizar a combinação uma película da parceira Mundo das Unhas bem jovial fez parte do resultado final poderoso. A Mundo das Unhas vende suas películas na loja virtual da marca, chega rapidinho e tem modelos lindos que eu super recomendo viu! 

E agora mais cliques de hoje, e até segunda-feira meninas!! 







Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário