27.2.17

Pirulito língua azul - Risqué


Oiiii meninas, tudo bem? 

Paaaaaaaaaara tudo com este azul peeerfeito de hoje!!! Segundona de carnaval e eu aqui apaixonada por essa cor que a Risqué nos proporciona e não preciso dizer nada sobre a cor né, azul mais que lindo... ahhh, to apaixonada!! Demais mesmo! 

Essa coleção está divina, e eu acabei não comprando ela inteira... e em um amigo secreto no ano passado ganhei essa maravilha e super agradeci pelo presente! Pois eu ainda não tinha e eu achava ele peeeeeerfeito. É o "Pirulito língua azul" e pertence a coleção "Eu era feliz e sabia!". Cor espetacular, acabamento tooooop, efeito metálico super delicado e dyvo, e muuuuita vontade de usar ele novamente... siiim, isso tudo em um único vidrinho.

E para combinar com essa maravilha, em uma segunda de carnaval bora aproveitar das oncinhas lindas da minha parceira aqui do blog Art a Unhas que eu amo tanto.









Beeeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário