8.2.17

Baleiro - Vult


Oiii meninas, tudo bem?

Depois de uma segundona cheia de cor e estilo, eis que vem a quarta feira toda delicadinha e com um tom candy color que eu sou apaixonada demais. Azul, quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por esmaltes azuis não é mesmo?

Uns meses atrás a Vult lançou várias cores com esse tipo de tom pastel, e as cores são lindinhas demais. Algumas eu adquiri, e inclusive algumas já mostrei para vocês! Mas hoje eu resolvi usar uma das minhas cores preferidas, e o resultado foi muito delicado.


Esse é o "Baleiro" da Vult, com acabamento cremoso e que cobre com três camadas. Como ele é um esmalte bem clarinho, eu apliquei uma base fosca por baixo com medo de acabar manchando. Maaas não aconteceu isso não, muito pelo contrário... ficou uma belezinha demais. 

E para combinar, já que é dia de esmaltação toda fofinha, menininha e delicadinha... olha que película MARA que eu resolvi usar. Como podem perceber, esse modelinho de flores fica beeeem clarinho. Nas fotos não deu para mostrar exatamente como elas são vivas... mas a Art a Unhas arrasou mais uma vez como sempre.

E agora para não perder o costume, mais fotinhas dessa lindeza!!!








Beeeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário