9.1.17

Retrospectiva 2016



Oiiii meninas, tudo bem?

Que saudade que eu estava de vocês já hein, quanto tempo não apareço por aqui.... Resolvi tirar uma pequena "férias" de tuuuuuuudo sabe, tem momentos que precisamos demais de um tempinho só pra gente. Mas fiquem tranquilas que eu não esqueci de vocês não... muito pelo contrário, eu estava morrendo de saudades. 

E para começar o ano de 2017 com o pé direito, eu resolvi fazer uma retrospectiva de tudo o que rolou por aqui, no Instagram e na página do Facebook no ano anterior (2016)... foram tantas coisas boas que vivi com esse bloguinho que só me resta compartilhar tudo com vocês!

Tenho muito o que agradecer a todas as minhas leitoras e as minhas parceiras lindas, são pessoas incríveis que me permite compartilhar sempre as minhas esmaltações em grande estilo! No ano que passou, também tenho que agradecer imensamente a minha eterna e querida amiga parceira aqui do bloguinho: Laís!!! Ela precisou se afastar do bloguinho, mas aqui ta cheio de esmaltações para matarmos saudade das unhas lindas de viver dela.

Eu não encontro palavras suficientes para agradecer o que 2016 me proporcionou por aqui, então vou deixar vocês agora com TODAS as esmaltações que fiz! Recordar é viver!!! 

E um bom ano para todas nós hehe.


Janeiro




Fevereiro



Março



Abril



Maio 



Junho



Julho



Agosto



Setembro



Outubro



Novembro
 


Dezembro 


Beeeijinhos :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário