23.1.17

Matinê - Impala


Oiii meninas, tudo bem?

Dia de esmaltação mimosa, delicada e meiga... pq SIM!!! 

Que saudade de usar esmaltes candy colors por aqui no bloguinho hein meninas, quem me acompanha sabe que eu tenho receio de usar sempre esmaltes nesse tom por dois motivos: são difíceis de esmaltar e mancham demais! (tá vai, praticamente o mesmo motivo)

Então bora matar essa saudade, pois hoje é dia de usar e abusar desse verdinho menta que eu me apaaaaixonei demais por ele.. e a vontade de tirar hein? Não teve!!! 


Essa belezinha é o "Matinê" da Impala, e pertence a coleção Anos dourados da marca. Ele tem acabamento cremoso, e por ser um esmalte com tom pastel requer três camadinhas para ficar com uma cobertura perfeita. E não se esqueçam meninas, quando o esmalte já mostra que vai ser difícil assim tem que usar uma base fosca por baixo.

Já que esse esmalte é todo delicadinho e meigo eu simplesmente resolvi usar uma película a altura... e escolhi uma preto e branco da parceira do blog "Art a Unhas". Uma película delicada, meiga, romântica e que eu AMEEEEEI!! 

Tá difícil querer tirar essa combinação das unhas viu, amando demais. E agora mais cliques dessa lindeza para vocês meninas...










Beeeeeijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário